Integrar Pela Dieta E Proveitos

Calorias A Mais, Exercícios E Menos


A Whey Protein é o item que mais próximo chega de um suplemento indispensável para construção de Massa muscular. Proteínas são os macronutrientes responsáveis por construir e reconstruir todos os tecidos do corpo. Desde uma fácil unha, até os complexos fechos de músculos que existem em miúdo da sua pele precisam de proteína. No entanto como a Whey Protein tem êxito em nosso corpo humano? Por que devo utilizar Whey? Qual a melhor Whey Protein? A Whey Protein (ou Proteína do Soro do Leite) é algo muito comum.


Na verdade, você por ventura tomou bastante quando era criancinha, ou toma até hoje e não sabe. Whey Protein na realidade é 1, das dois, proteínas existentes no leite de vaca. A divisão fica mais ou menos deste jeito: 80 por cento de Caseina e os vinte por cento restantes são a nossa tão cultuada Whey Protein. Domina no momento em que você abre um pote de iogurte integral e tem um líquido transparente no topo? Essa é a Whey Protein! Fonte pra esse artigo: http://divergencenews.com/pressrelease/Mjk2NTc4Ng/miracle-brazilian-weight-loss-supplement-quitoplan-now-available-to-buy/Ah entendi, desta maneira ao invez de obter um suplemento de Whey Protein, vou adquirir iogurte integral e ingerir o soro de canudinho.” Se a ideia é essa, se prepare pra adquirir uns 10 litros de iogurte integral por dia!


  • Deite-se e analise se suas costas, cabeça e colunas estão em contato direto com o chão
  • 9 - Pense nos objetivos
  • Cinturões de flutuação e aquatubos, que tornam as aulas mais intensas e desafiadoras
  • 2 ou 3 damascos

Você vai precisar mais ou menos dessa quantidade de iogurte pra conseguir miseras 50g de Whey Protein. Para adquirir o suplemento de Whey Protein, primeiro é preciso remover o soro do leite de vaca. Para essa finalidade os fabricantes recorrem a um processo bem velho, utilizado na industria de laticínios pra fazer queijo. Só que no caso dos fabricantes de queijo eles aproveitam a Caseina e a Gordura do leite e, acredite se quiser, jogam toda a Whey Protein fora. Como esse modo é bem velho, eventualmente agora foram jogados pelo ralo milhões de toneladas de Whey Protein em todo o mundo (o queijo é produzido desde a Grécia Antiga).


http://www.theepochtimes.com/n3/search/?q=emagrecer

Uma vez que o soro do leite foi extraído e isolado, a Whey Protein é filtrada pra remover gorduras e carboidratos. No conclusão o que sobra é só a nossa amada Whey Protein! Que ainda pode ir por mais processos de filtragem, o que vai deixando o soro do leite cada vez mais puro e livre de carboidratos e gordura. Parece claro não é? No entanto passa longínquo disso! O modo de extração e filtragem da Whey Protein na verdade é bem complexo. Existem basicamente 3 tipos de Whey Protein. A Whey Protein Concentrada passa por um recurso mínimo de filtragem e processamento, o que torna sua criação claro e barata.


É uma sensacional opção para aqueles que tem um orçamento pequeno pra gastar com suplementação. A Whey Protein Concentrada é obtida a partir de um método de filtragem suave, chamado de Micro e Ultrafiltração, construindo um suplemento que é setenta a 80 por cento proteína e o restante carboidratos e gordura. Este processo ainda mantém a maioria das Frações Peptídicas Benéficas da Whey Protein, que são pequenas partículas de proteínas que realizam inúmeras funções no nosso corpo humano. Tais como, funções antioxidantes e melhora da imunidade.


Whey Protein Isolada (WPI) detém uma maior quantidade de proteínas em relação a Whey Protein Concentrada. Ela é produzida com um maior tempo de filtragem e mais dois outros tipos de processamento, a Microfiltragem Cross-Flow e/ou por intermédio de Troca Iônica. Estes processos basicamente realizam uma superior quantidade de Whey Protein por grama, isto é, em 1kg de Whey Protein Isolada existe mais proteína do que pela mesma quantidade de Whey Protein Concentrada. Por causa dos 2 processos adicionais, várias vezes a Whey Protein isolada chega a até 95% de proteína. Deste modo é uma fantástica opção pra dietas de redução de calorias e descrição muscular, devido o miúdo teor de Carboidratos e Gordura.


A Whey Protein Isolada assim como é perfeita pro pré-treino e pós-treino em consequência a sua rápida absorção. A Whey Protein Hidrolisada (WPH) é a proteína do soro do leite mais bem filtrada e altamente processada entre todas as novas. E desta maneira também possui, várias vezes, preços elevadíssimos. Ela é produzida por meio de um procedimento de alta tecnologia chamado Hidrólise, que quebra as cadeias proteicas (da Whey) em fragmentos pequenos de peptídeos. Ou melhor, a hidrólise aproximadamente pré-digere a Whey Protein o que a torna mais fácil de ser utilizada pelo corpo humano.


http://www.airmaxshoessaleuk.co.uk/quitoplan-funciona-de-verdade/

Por ser pré-digerida a Whey WPH é absorvida de forma acelerada que a Whey Protein Isolada, o que a transforma na melhor referência proteica pra ser utilizada no pós-treino (ou até mesmo para uma melhor recuperação de cirurgias plásticas). Vários fabricante utilizam dois, ou até já os três tipos de Whey Protein em um mesmo suplemento com o objetivo de aproveitar os benefícios de cada uma delas. Portanto a todo o momento verifique o rótulo do suplemento de Whey Protein que você está comprando. Como a Whey Protein Tem êxito?



Saiba Mais Aqui

Independente da forma que você usa (concentrada, isolada ou hidrolizada) a Whey Protein é sem nenhuma dúvida a rainha dos suplementos alimentares. Segundo pesquisas, a Whey é a proteína que mais se intensifica a sinopse de proteína - recurso fundamental para que os músculos cresçam. Portanto a Whey Protein é uma ótima criadora de músculos! Rapidíssima absorção pelo corpo. Uma vez que a Whey Protein desce pela tua garganta, os aminoácidos contidos na sua fórmula são mais rápido assimilados e absorvidos na corrente sanguínea.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *